quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Preenchendo o APP

Heey people.
 
Tudo belezinha pessoal?
Como falei no ultimo post, estou fazendo o oooutro post falando sobre o boring do  application, sim e coloca boring nisso haha
comecei a preencher meu app dia 05/10, sim antes mesmo de fazer meu teste de inglês, pq foi tipo assim, eu paguei a taxa do teste de inglês e eles já me mandaram o link pra começar a preencher, então comecei minha jornada hahaha
Muuuuitas meninas, inclusive eu quando comecei a preencher o app ouviram falar q agora a CC te da só 2 semanas pra preencher o app, pois é isso mesmo só 2 semaninhas e sim e verdade!
 
 
Maaaaaaaaaas calma ae calma ae calma ae, nem tudo esta perdido pq agente ainda esta no Brasil né? e temos o jeitinho brasileiro hahah as duas semanas começam a ser contadas a partir do dia q vc faz o seu teste de inglês, ou seja se vc pagar o teste e enrolar uns dias pra marcar o teste já ganha esses dias a mais, eeeeeeeeeeeee naquela conversinha coma  representante, da uma miguelada q vc consegue mais um tempinho. eu por exemplo ao todo consegui quase 1 mês, fechei coma  minha agente de entregar meu app todo até dia 31/10 e se eu quisesse dava pra ter pedido uns dias a mais, mas é pq eu realmente acho q isso já da pra eu acabar ele, então girls podem respirar fundo and keep calm hahahaha
 
Agora com relação o que é preenchido no app, sim é muita coisa e vc tem q pensar bem pra não ficar aquela mesma coisa, aaah eh pq eu amo crianças e blá blá bla....
preste muita atenção na hora de responder o pq vc quer ser au pair  q atividades faria com as crianças e pq a família deveria te escolher, pq essas são as questões a primeiro aparecem no seu perfil para as famílias verem.
E claro, sempre reforçando aquele negocio de prestar atenção na hora de escrever, pensar bem e manter a calma. No app vc tem  q colocar até 20 fotos no seu álbum, eu aconselho vc a fazer montagens, assim caberá mais fotos haha quem sabe em outros post falo dessas montagens e do vídeo q aliais estou já tendo um trabalhão com ele haha.
 
Bom meninas vou parando por aqui pra não ficar um post imenso novamente haha
qualquer duvida é só comentar ou me mandar um email, depois falo das horas com kids ok?
 
And pleeease, sigam o blog ai, sei q tem meninas q acompanham o blog e talz mas não segue ali do lado, então se não for pedir mt segue ali q ficarei mt feliz haha
 
 
Beijinhos girls e até a próxima.

2 comentários:

  1. Ótimo post Carol.. adorei e claro dei risada com a parte do jeitinho brasileiro haha Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiigada floor haha é nosso jeitinho de dar um jeito em tudo haha

      Beiiijos

      Excluir